fbpx

sobre nós


 

A ESPAÇO REVESTIR é uma marca que atua no mercado de acabamentos finos, decoração e construção, com as principais empresas de revestimentos, porcelanatos, pastilhas, mosaicos, louças, metais e acessórios nacionais e importados para ambientes residenciais e comerciais.
Desde sua fundação em 2008, a loja preza por seus valores:

Empatia, profissionalismo, ética, respeito e satisfação dos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores

Compromisso, qualidade e garantia em oferecer o melhor produto

Negociação e preço justo

Reconhecer quem faz a diferença

Satisfazer qualquer necessidade de seus clientes, todos os dias

Nossa estrutura possui estacionamento para maior conforto dos clientes e oferece um atendimento especial e exclusivo, com uma equipe altamente técnica e profissional.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Oferecemos um atendimento especial e exclusivo, da recepção até o pós-venda com muita simpatia e um bom café. Nossa equipe é altamente técnica e profissional, capaz de entender, projetar e indicar as melhores tendências e novidades do setor de acordo com a sua necessidade, proporcionando assim, uma sensação de bem-estar, conforto e amizade, como se você estivesse em sua casa.

REALIZAMOS O SEU PROJETO

Temos uma equipe capacitada, preparada para acompanhar o cliente com alto profissionalismo em todas as etapas, desde a visita técnica para medição, até a aprovação e realização do projeto. Tudo na medida do seu sonho.

Showroom Portinari

No final de 2016 lançamos o Showroom Portinari, um ambiente belo e aconchegante feito especialmente para o nosso cliente e que oferece toda a variedade de revestimentos e lançamentos da marca Cerâmica Portinari, uma das maiores referências do mercado.

Selo de Qualidade Obra Prima Club

A Espaço Revestir possui o Selo de Qualidade Obra Prima Club, que certifica a loja para os diversos profissionais da construção, no mais alto padrão de qualidade e atendimento na região do Alto Tietê, quando o assunto é revestimento. Conheça nossa variedade de produtos com um atendimento especial, do tamanho do seu sonho, pode confiar!